quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Viagem - Caiaque na Serra da Mesa.

Lago Serra da Mesa - Gustavo Fleury - Fev 2010

A narrativa da aventura deste post e as fotos são do Iguanão LD Gustavo Fleury, ele fez um passeio de caiaque no município de Niquelândia, junto com o Victor, percorrendo um trecho do Lago de Serra da Mesa, com direito a rango selvagem ( risos ) e outros, confira o relato e algumas fotos da aventura.

Se você também fez alguma aventura deste tipo no estado de Goiás, envie-nos relato e fotos que ficaremos gratos em publicá-lo no blog.
Abraços Fraternais.

Roger Ban

=========================

Olá, Roger e amigos.

Seguem algumas fotos do pequeno passeio/aventura de caiaque que eu e Victor fizemos durante a semana (10FEV2010).

Começamos com um churrasco praticamente dentro do lago ( ele estava enchendo muito rápido). Depois tivemos uma alvorada espetacular - a surpresa foi mais por termos chegado ainda de noite então não tinhamos a menor idéia da vista que teríamos.

Quando saimos do acampamento encontramos várias casas debaixo d`água. E vimos alguns cardumes de tucunarés, então seguimos para uma ilha, onde foi difícil encontrar terra firme. Depois de algumas horas remando e pescando, foi a hora de fazermos um belo almoço (macarrão do bão sem sal, com salaminho.

Na volta após muita calmaria, começou a ventar com a formação de pequenas ondas de meio metro, pequenas mas o suficiente para virar o caiaque de alguém mais distraído. Depois de muito balançar, chegamos até o acampamento e como tudo resume-se a uma questão de perspectiva, registrramos os peixes pescados.:)

Foram apenas 5km. Para chegar na Serra Negra faltavam 13km em linha reta.